terça-feira, 15 de abril de 2008

Súplica de um Seminarista

SÚPLICA DE UM SEMINARISTA
Salmo de Carlos Rogério, quando sua alma se encontrava abatida.





Dc. Carlos Rogério Alves
Seminarista



Ó comandante da minha alma! Dá ouvido à minha oração!

Sinto-me desanimado e esmorecido, por causa das lutas que aparecem em meu caminho.

Não está me vendo Raboni? Por que Tu não entras com providência e me livra desta angustia?

Não permita Senhor! Não! Não permita que o stress e o prélio calem o meu louvor.

Como uma andorinha sem verão, como uma ovelha sem pastor, assim seria eu sem poder te louvar. Se não for para te exaltar, qual seria então a razão do meu viver?

Gostaria de entender por que algumas vezes nos encontramos num alto monte, e em outros no mais profundo vale.

Deus meu! Raboni! Ah meu amigo! Por que teus servos passam por momentos de desanimo? Por que os justos sofrem? Faz-me entender estas coisas Senhor.

Será que tu não percebes que eu preciso de tua ajuda? Então Raboni? Então por que tu ficas em silêncio? Por que te calas quando eu preciso ouvir a tua voz?

Escuta a minha oração, Senhor, presta atenção às suplicas deste seminarista. Se tu fosses humano eu ligaria para seu celular, ou mandaria uma mensagem para seu e-mail.

Mas não Raboni, Não! Tu não és humano, tu és Deus! Basta dobrar meus joelhos e elevar meu coração para minha voz ser ouvida por ti.

Vou esperar as nuvens negras passarem, pois sei que ainda que o céu esteja nublado o sol não deixa de flamejar.

Exaltarei e louvarei o Teu Nome, pois tu és meu Deus. O Brasil saberá que o meu Raboni está vivo!!! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário